30 de mai. de 2010

Lady Gaga fala sobre o uso de drogas

Depois de divulgadas diversas fotos de Lady Gaga bêbada em uma balada agora a cantora pop disse que fica longe das drogas porque elas podem afetar sua voz no palco. De acordo com o "Digital Spy", ela ainda revelou em entrevista que um pouco de MDMA não é prejudicial. Conhecida como Ecstasy, a droga altera a percepção dos sentidos, causa euforia e grande perda de líquido no corpo.

"Eu não uso cocaína mais. Eu não fumo. Bem, talvez um único cigarro - e uísque - enquanto eu estou trabalhando, porque deixa minha mente livre. Um pouco de MDMA de vez em quando nunca matou ninguém. Mas eu realmente não uso drogas. Mas eu me preocupo com minha voz. A emoção de ter uma voz saudável no palco é realmente especial. Eu cuido de mim", relatou.

No momento, a cantora acaba de lançar seu disco de remixes, com 17 faixas que incluem sucessos como 'Just Dance', 'Paparazzi', 'Bad Romance', 'Telephone' e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário